Logo Dolce Cheiro

Olá, queridas.

Se vocês gostam de acompanhar as tendências em moda, com certeza já perceberam que o Glitter chegou com tudo, para ser usado dos mais diversos modos. Mas, nem sempre é fácil decidir qual é o melhor jeito de usa-lo. É exatamente sobre esse assunto que vamos falar hoje: como usar o Glitter na maquiagem. Afinal, ele está liberado para tudo os olhos, a boca e as sobrancelhas! Só não pode usar tudo junto!

Iluminador nas têmporas e bochechas

Para brilhar, não é preciso usar o Glitter puro. Muitas marcas de iluminadores apostam em um acabamento brilhoso bem sutil. E o resultado é simplesmente maravilhoso! Aplique o iluminador um pouco abaixo dos olhos e na testa para garantir um resultado delicado e lindamente iluminado.

Combinado com sombras

Companheiro de uma pele bem feita, mas também melhor amigo das sombras, o Glitter cai super bem quando combinado com a sombra. Escolha o tom opaco de sua preferência e passe o Glitter por cima. Uma combinação perfeita que valoriza a make e da um Up no visual.

Dica: Para fixação do Glitter nas pálpebras use produtos cremosos, como primer ou gloss.

Delineado abaixo dos olhos

Que o delineado gatinho é maravilhoso todo mundo já sabe. Mas um jeito de deixá-lo ainda melhor é aplicando o Glitter bem rente aos cílios inferiores. O resultado vai ser um olhar de puro charme!

Dica: Para colar o Glitter, use cola de cílios. Coloque no Glitter na medida que for aplicando a cola. Apenas tenha muito cuidado para não deixar cair a cola nos olhos.

Efeito minimalista

Para aquelas que gostam de um visual maravilhoso, mas um pouco mais discreto, a dica é aplicar acima do delineado preto feito com traço fino. A cor do Glitter fica totalmente à sua escolha, de acordo com a sua preferência e a produção.

Boca

Lábios com cor e brilho, preenchidos e super iluminados são garantidos com o maravilhoso Glitter. Além de lindo está super na moda. Mas é preciso ter cuidado na aplicação: use os dedos ou um pincel firme;trace a borda dos lábios com um lápis labial nude,já que é o lugar onde mais costumam ficar falhas; comece a aplicação do Glitter de dentro para fora sorrindo no processo para garantir que o visual não fique craquelado ou com falhas; depois é só estender para o restante da boca e limpar o que passou dos limites com um pincel fino.

Dica: Para fixação use batom cremoso, mas cuidado para que não seja liquido demais ou seco demais.

Sobrancelhas

O que bombou nos festivais desse ano foi o Glitter nas sobrancelhas. Com um ar de glamour e cheirinho de novidade essa é uma tendencia que chegou para ficar e tem tudo para crescer cada vez mais.

 Dica: Para aplicação use gel de cabelo e pronto: depois que secar só vai sair quando você lavar o rosto!

 

Hoje encontramos uma grande variedade de tamanhos e formatos de Glitter. Use os de partícula mais fina para acabamentos mais delicados e os maiores para ousar. Um cuidado importante na aplicação do Glitter em qualquer região é não sobrecarregar o pincel. Faça sempre com paciência e aos poucos. Isso garante um resultado glamouroso e arrasador.

Glitter para arrasar e outros produtos maravilhosos vocês encontram  aqui. Qualquer dúvida, podem ficar a vontade para deixar um comentário. Estamos à disposição. Divirtam-se e não tenham receio de investir em vocês mesmas. Podem confiar que não vão se arrepender!

 

Um grande beijo!

Larissa Viel.